quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conto- 1E

Georgia

Igor

Nathália Alves

Taiani


Um amor verdadeiro

Essa é a história de Daniela, uma menina muito rica que mora com os seus pais em Copacabana, têm 16 anos de idade, é muito bonita, carinhosa e muito inteligente. Está no 2° ano do Ensino Médio em um colégio Adventista.

Ela foi ao shopping com sua amiga Thatiane fazer compras,após as compras foram para a praça de alimentação comer no MC Donald’ s, sentaram-se e ficaram conversando por um bom tempo.Na mesa ao lado, sentou-se um garoto alto, forte, moreno dos olhos verdes que chamou muito a atenção de Daniela;ela olhava para ele disfarçadamente e, ele também olhava para ela, ele abriu um sorriso para Daniela e, ela não resistiu, retribuiu o sorriso para o garoto que tinha um jeito super tímido. Daniela e sua amiga terminaram de comer, a garota que achou o menino lindo não conseguiu evitar, escreveu o seu número do celular em um guardanapo com o seu nome, quando ia partir,entregou para o garoto, e abriu um belo sorriso que fez o menino Gabriel ficar ainda mais encantado com sua beleza e a menina partiu. No dia seguinte Gabriel ficou pensando na menina e não conseguia criar coragem para ligar para garota,pois ele percebeu que a menina era uma pessoa que tinha condições finaceiras,diferentemente dele que morava na favela com sua família.

Ele foi para o trabalho de tarde,fazia estágio numa empresa de carros, ia fazer 18 anos no final do ano, estudava ,trabalhava e cuidava dos irmãos mais novos. Criou coragem e ligou para Daniela,eles se apresentaram e estavam muito sem graça,pois os dois eram tímidos,marcaram um encontro em um barzinho que ficava em frente à praia de Copacabana. Foram se encontrar,conversaram e um estava a fim do outro,os olhares não negavam.

Gabriel contou à ela que era de uma família pobre, que morava na favela, contou a história de sua vida,mas com muito medo de Daniela não querer nada com ele pelo fato de ele ser pobre.Ela falou que era rica, onde morava, onde estudava...ele pediu suco para eles conversaram mais um pouco e foram embora, ele a deixou em casa.

Sua mãe perguntou quem era o menino que ela tinha saído naquela tarde e ela disse o nome dele, a idade só não quis comentar que ele era pobre e morava na favela ,pois sua mãe não aceitaria que ela ficasse com um garoto do nível dele. Como Daniela não disse onde ele morava e onde se conheceram sua mãe perguntou e ela disse que conheceu-o no shopping, gaguejou e falou que ele morava na rua de trás da casa deles.

O tempo foi se passando e um começava a gostar mais do outro.Marcaram um segundo encontro,foi quando eles se beijaram pela primeira vez,os dois gostaram estava frio nesse dia e eles ficaram abraçados por horas conversando.

Um mês se passou e o amor deles aumentava cada vez mais,foi aí que Daniela criou coragem e contou para sua mãe a verdade sobre quem era Gabriel.Sua mãe ficou muito brava,disse que não queria ela junto com ele ,que ela tinha que arrumar alguém melhor que ela, não pior. Daniela foi para o seu quarto ,chorou muito ,ligou para Gabriel e disse o que tinha acontecido.Ele ficou triste com ela,pois tinha pensado que ela já havia dito para sua mãe a verdade,mas tudo bem. Ficaram uma semana sem se falar;ele ligou pra ela e chamou pra sair.

Eles saíram,ele a levou para conhecer a casa dele,ela almoçou lá, ficaram juntos... Seis meses se passaram e eles estavam juntos,namorando escondido da mãe dela.Numa tarde eles saíram juntos e ele a levou para casa dele,ficaram sozinhos em casa,pois seus pais estavam trabalhando e os irmãos na escola.Eles foram ficar no quarto dele,começaram a se beijar e por fim fizeram sexo, uma coisa que Daniela nunca tinha feito, perdeu sua virgindade com o menino que ela mais amava. Semanas depois da primeira vez dela, começou a se sentir mal, sentia tontura, enjoou, e estava morrendo de medo de estar grávida, pois não usaram camisinha.Ela comprou um teste de gravidez,fez o teste e deu positivo,na hora ela começou a chorar,estava sem reação,pois sua mãe ao menos sabia que ela namorava.

Ela ligou para o Gabriel e contou,ele ficou feliz mais com muito medo,porque ia fazer 18 anos e ela só tinha 16. Então,ele disse para ela contar para sua mãe,e ela contou .A sua mãe disse-lhe que ela teria que abortar que ela era uma criança,ainda não poderia cair na besteira de criar um filho.Sua mãe ficou pê da vida,pelo fato do cara ser pobre, e de sua filha estar grávida dele. Daniela disse que jamais abortaria,pois a criança ia ser fruto daquele amor que pra ela era inesquecível.

A mãe dela teve que aceitar o fato, Gabriel foi conhecendo a mãe de Daniela,pois era o jeito. Ele fez 18 anos,arrumou um emprego melhor, a mãe de Daniela comprou uma casa pra eles que passaram a morar juntos.

O filho deles, Luciano, nasceu. A vida deles foi melhorando,tiveram mais filhos depois de dez anos e ficaram juntos até o fim de suas vidas.

Nenhum comentário: