terça-feira, 17 de maio de 2011

Conto-1B

Eduardo Alves

Emerson Fernandes

Jorge Barros

Matheus Silva

Conto

Dean era um adolescente de 16 anos filho de Mike e Eva que eram separados. Mike era um policial rígido e muito machista, Eva era uma cantora famosa e muito desejada por outros homens por esse motivo causou a separação de Mike e Eva.

Dean, morava com o pai e fazia boxe por influência do pai que achava que o filho tinha que saber se defender.

Nas férias da escola Dean ia para casa da mãe que praticava balé, ele viu gostou e começou a praticar até o fim das ferias. Depois das ferias Dean voltou para casa do pai e procurou uma academia de balé perto de casa o pai não gostou e deixou Dean de castigo Dean Não gostou e fugiu para casa da mãe.

Mike procurou Dean até achar na casa da mãe, quando ele viu o filho com uma roupa de balé ele sacou a arma na hora correu até Dean e deu uma coronhada no filho e sem querer a arma disparou e acertou o tiro na cabeça do Dean. Eva ligou para a policia mas Mike Fugiu.

Dean foi para o hospital de ambulância e estava em estado vegetativo, mas estava com todo apoio da mãe. Os Médicos diziam que a chance dele sair do estado vegetativo era alta por sorte.

Depois de 8 meses Dean saiu do estado vegetativo mas teve que ficar na cadeira de rodas pelo resto da vida. Depois de 2 anos, que Dean já se adaptou a vida de cadeirante com 18 anos ele escreveu um livro contando historia dele e como ele se sentia. Mike nunca mais foi visto.

Nenhum comentário: