domingo, 31 de julho de 2011

Conto -Amor aos Pedaços

Bruna Dantas

Juliana Leôncio Moliani

Laís Rodrigues

Amor aos Pedaços

Enredo : História de um casal, baseado em fatos reais. Que é uma lição de vida para aqueles que só se procuram por rostinhos bonitos em ao invés de se preocupa com o inteiror das pessoas.

Personagens: Lívia, Enzo, Maria Cecilia, Alberto, Julia e Felipe.

Nos tempos de hoje, havia um casal que passavam por muitas dificuldades, em seu relacionamento por causa dos pais que não aceitavam esse namoro. Mas, mesmo com essas dificuldades namoram há três anos.

De tanto os seus pais falarem Livia resolveu testar Enzo, para saber se realmente o que ele sentia por ela era verdadeiro.Portanto, ela pediu para que ele não a visse por uma semana.Pena que ela não sabia que naquela semana poderia acabar acontecendo um grave acidente, que mudaria a sua vida.Sua amiga Julia ficou indignada com o que ela fez e disse :

- Você ainda tem dúvida do quanto ele te ama ?!

Livia cabisbaixa disse:

- Vamos ver no que dá .

E se passou uma semana. Livia tinha sofrido um acidente de carro. Ficara duas semanas no Hospital e Enzo não tinha noticias e não sabia o que tinha acontecido. Enzo ligou para Livia, pois já havia passado uma semana e não tinha sinal algum de Livia, e todos os dias que ele ligava ,ela nunca o atendia. Enzo sabia que tinha acontecido algo para que Livia não o procurasse . A saudade foi aumentando e Enzo resolveu ir até a casa de Livia. Chegando lá a mãe de Livia, Dona Maria Cecilia atendeu a porta e ficou impressionada, mas sabia que sua filha não o queria ver, mas deixou-o entrar, e disse :

- Ela está no quarto.

Enzo subiu correndo de tanta saudade.Quando Enzo chegou ao quarto, viu Livia sentada se olhando no espelho e a felicidade dele era tão grande que até uma lágrima saira do seu rosto. E Enzo disse :

- Amoooor! Que saudade!

E Livia quieta já chorando disse:

- Oque veio fazer aqui ? Falei que não queria vê-lo

Enzo desesperado disse :

- Mas eu estava com tanta saudade de você . Você não sentiu minha falta ? Olha pra mim.

Na hora em que ela olha para ele, ela falou :

- É isso que você quer ver ? Acho que não ! O que adianta você vir aqui e dizer que está tudo acabado depois de me ver assim. Você acha que eu quero isso ?

Enzo todo assutado, olhando para ela vendo o rosto deformado por causa do acidente disse:

- Fica quieta como você pode falar isso ? Tá pensando que o meu amor por você é só faixada ? Que eu quero você só por causa de um rostinho lindo para mostrar para os meus amigos , eu realmente te amo e sei que não consigo viver sem você, sei que vamos superar isso juntos , atravessando barreiras,porém eu tenho que estar do seu lado para te apoiar até o final !

Livia chorando disse :

- Me perdoa eu te amo e sei que você é a pessoa certa !!

Nenhum comentário: